Tia Malaca

Tia Malaca Natal Conventual no último Workshop do Ano

Transformar a sua mesa de Natal numa festa de requinte, prazer e tradição foi o mote para o ultimo workshop do Ano na Tia Malaca

Fios de ovos, lampreia, trouxa-de-ovos, Dom rodrigo, Encharcada, Queijinhos de ovo, Ovos-moles em folha de obreia os Reis de um workshop que fez história na Tia Malaca.

A lotação esgotou para aprender a arte dos doces Conventuais, doces confeccionados nos conventos, caracterizados por serem, na sua maioria, compostos por grandes quantidades de açúcar e gemas de ovos. Durante cerca de 6 horas as técnicas inerentes a doçaria conventual foram explicadas e posteriormente experimentadas pelos participantes.

Tempo de descobrir alguns do segredos que ao longo dos séculos foram sendo guardados pela tradição conventual, inúmeras experiências de longa prática e dedicação.

Os participantes tiveram oportunidade de também de conhecer a nova gama de produtos disponível no Guedes e Guedes alusiva a esta época festiva.

Mais uma vez a sabedoria e requinte da Chef Maria Urmal estiveram em destaque as imagens falam por si…

Access Token not set. You can generate Access Tokens for your Page or Profile on fb.srizon.com. After generating the access token, insert it on the backend

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *