Talentos culinários portugueses são premiados em competição internacional

Talentos culinários portugueses premiados no Global Chefs Challenge 2023

Chefs portugueses em destaque na competição culinária de alto nível em Rimini, Itália

Os chefs portugueses Hélio Gonçalves e Mariana Barroso representaram Portugal na competição Global Chefs Challenge e levaram a medalha de prata na competição. Com grande habilidade e talento, os chefs portugueses impressionaram todos com a sua culinária de alta qualidade.

Hélio e Mariana descreveram a competição como desafiadora, mas muito gratificante. “Estou muito feliz com o resultado, foi uma grande experiência e aprendi muito”, disse Hélio Gonçalves. Mariana Barroso também partilhou o seu entusiasmo com a competição: “Foi um desafio incrível competir num nível tão alto, sinto-me honrada por representar Portugal e mostrar o que a nossa culinária tem a oferecer”.

Chefs portugueses participaram na competição Global Chefs Vegan

Tomás Pereira e Daniel Passos competem na categoria Global Chefs Vegan

Os chefs portugueses Tomás Pereira e Daniel Passos mostraram o seu talento na categoria de cozinha vegan na competição. Com habilidade e criatividade, demonstraram a diversidade da culinária portuguesa e representaram bem o país na competição internacional. Aguardamos ansiosamente para anunciar os vencedores que devem ser conhecidos no final do dia 21 fevereiro.

Talentos culinários portugueses são premiados em competição internacional

Chef Carlos Madeira integra júri internacional na prova Global Chefs Vegan

O chef Carlos Madeira, presidente da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal, integrou o júri internacional da prova Global Chefs Vegan. A participação do Presidente da ACPP como júri reforça a presença de Portugal no evento e demonstra a excelência da culinária portuguesa a nível internacional.

O chef Paulo Pinto, por sua vez, recebeu o diploma de participação como júri internacional da Prova Global Chefs Sénior, o que demonstra a participação ativa dos chefs portugueses no evento.

Talentos culinários portugueses são premiados em competição internacional
Talentos culinários portugueses são premiados em competição internacional

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *