Black Friday os Apaixonados da Cozinha não vão ficar Indiferentes

Black Friday ACPP

A Associação Cozinheiros Profissionais de Portugal promove a até 29 de novembro a Black Week ACPP com descontos em todos os Cursos Profissionais e Cursos de Especialização.

A Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal, fundada a mais de 40 anos,  representa legalmente todos os Cozinheiros e Pasteleiros nacionais. A Funcionar em Lisboa no Bairro da Estrela, dispõe de polo formativo que disponibiliza formação Certificada em Cozinha e Pastelaria.

Os Cursos de Cozinha ACPP são reconhecidos internacionalmente pela WACS  World Association of Chefs’ Societies e Certificados pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho)

Black Friday ACPP

Mais do que Black Friday ACPP, a campanha estende-se até 29 de Novembro a BLACK WEEK ACPP uma oportunidade única de realizar formação em Cozinha com preços mais apetecíveis.

A Campanha funciona através de código promocional Blackfriday-ACPP que será aplicado ao Check-Out da Inscrição no Site Oficial ACPP

O desconto no valor de 10% será aplicado ao valor total pago no momento da inscrição podendo em certos casos ser superior a 400,00€ como acontece no Curso Profissional de Cozinha e Pastelaria

Cursos de Cozinha ACPP

O Polo Formação ACPP continua a evoluir inspirado pela excelência e inovação, o que permite que aspirantes a profissionais culinários transformem as suas ambições em realidade. Os Cursos de Cozinha  ACPP estão divididos em dois grandes grupos Cursos Profissionais de Cozinha e Pastelaria e Cursos de Especialização de Cozinha e Pastelaria

Cursos Profissionais:

Cursos de Especialização

Tradição Black Friday

A Black Friday começou a ser assinalada nos EUA como o primeiro dia para as compras de Natal. Muitos retalhistas preparam fortes ações de venda e muitas lojas abrem mais cedo. Online também se criam filas de consumidores que tentam aceder aos artigos antes que esgotem, ou que os sites vão abaixo por excesso de acessos.

Black Friday ocorre sempre em Novembro, na sexta-feira que precede o Dia de Ação de Graças, antecedendo a Cyber Monday.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *