Tia Malaca

A tradição voltou a ser o que era na Tia Malaca

O evento prometia excentricidade “Harmonização Improvável – A tradição já não é o que era” um intenso programa de provas comentadas por conceituados especialistas, Enólogo Miguel Móteo, Engº João Batista Confrade da Colegiada das Aguardentes Vinicas DOC Lourinhã e Chef Gil Mourão Coordenador Cursos Cozinha ACPP com vinhos escolhidos tendo em conta o menu de degustação que pretendia acordar o palato para sabores e ligações improváveis.

“O Meu avô pedia as senhoras, durante a apanha da cereja para cantarem, desta forma não podiam comer durante o trabalho” partilhou connosco Enólogo Miguel Móteo numa conversa que foi muito para além da aprendizagem sobre vinhos.

O Vinho faz parte de todas as boas conversas, trás memórias, viagens e uma capacidade incrível de sentar no mesmo espaço quase 20 pessoas à conversa pela noite dentro, a mudança da hora anunciada para esse período foi totalmente esquecida pelos participantes.
Engº João Batista Confrade da Colegiada das Aguardentes Vinicas DOC Lourinhã presenteou-nos com a sua simpatia e sabedoria, o calor humano serviu para aquecer os copos que iram receber a aguardente escolhida para o evento e também a alma de todos os presentes na Tia Malaca.

A Tia Malaca Transformou-se num espaço onde Enólogo e Chef poderão interagir e compartilhar experiências combinando gastronomia, com a degustação dos melhores vinhos.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *