O Lado Bértolo

Miguel Bértolo mostra o Melhor “Lado Bértolo”

No passado dia 23 o reopening revelou o novo conceito de Cozinha de Autor Há muito ambicionado por Miguel Bértolo, Assinatura Portuguesa de influência Japonesa.

O  número dois do Mundo no World Sushi Cup 2017 renovou o conceito do restaurante Sushillout em São Domingos de Benfica, renovação já programada a vários meses que agora ganha forma aproximando-se da cozinha de autor, com pratos quentes e combinados de vários elementos no mesmo prato, apontamentos assinados pelo Português de Influencia Japonesa.

No Lado Bértolo a carta mudou para se aproximar da cozinha de autor, com pratos quentes e combinados de vários elementos no mesmo prato para simular as refeições asiáticas.

O espaço minimalista e relaxante num ambiente rodeado de um envolvente jardim, cruzam-se técnicas de cozinha do Chef, através “da arte de realçar o que a natureza nos oferece”. Ideias vindas do Japão e maturadas nas mãos de Miguel Bértolo, representadas nos pratos da carta, que promete alterar semestralmente.

O lado Bértolo começa com o fim do restaurante Sushill Out, fruto do trabalho desenvolvido pelo Chef Miguel Bértolo e Ariana Bértolo.  Ao longo desta última década foi-se arrecadando alguns reconhecimentos e prémios, desde em 2009 ter sido considerado pela Time Out um dos dez melhores restaurantes de sushi, até em 2017 o Chef ter arrecadado o Silver Award no campeonato Mundial de Sushi a representar Portugal.
Passando também por diferentes estratégias de gestão com a alteração do conceito sushibar para serviço de self-service de adaptação à crise económica em 2011.

Site Oficial: https://oladobertolo.pt/

Galeria Imagens
Access Token not set. You can generate Access Tokens for your Page or Profile on fb.srizon.com. After generating the access token, insert it on the backend

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *