Miguel Bértolo mostra o Melhor “Lado Bértolo”

No passado dia 23 o reopening revelou o novo conceito de Cozinha de Autor Há muito ambicionado por Miguel Bértolo, Assinatura Portuguesa de influência Japonesa.

O  número dois do Mundo no World Sushi Cup 2017 renovou o conceito do restaurante Sushillout em São Domingos de Benfica, renovação já programada a vários meses que agora ganha forma aproximando-se da cozinha de autor, com pratos quentes e combinados de vários elementos no mesmo prato, apontamentos assinados pelo Português de Influencia Japonesa.

No Lado Bértolo a carta mudou para se aproximar da cozinha de autor, com pratos quentes e combinados de vários elementos no mesmo prato para simular as refeições asiáticas.

O espaço minimalista e relaxante num ambiente rodeado de um envolvente jardim, cruzam-se técnicas de cozinha do Chef, através “da arte de realçar o que a natureza nos oferece”. Ideias vindas do Japão e maturadas nas mãos de Miguel Bértolo, representadas nos pratos da carta, que promete alterar semestralmente.

O lado Bértolo começa com o fim do restaurante Sushill Out, fruto do trabalho desenvolvido pelo Chef Miguel Bértolo e Ariana Bértolo.  Ao longo desta última década foi-se arrecadando alguns reconhecimentos e prémios, desde em 2009 ter sido considerado pela Time Out um dos dez melhores restaurantes de sushi, até em 2017 o Chef ter arrecadado o Silver Award no campeonato Mundial de Sushi a representar Portugal.
Passando também por diferentes estratégias de gestão com a alteração do conceito sushibar para serviço de self-service de adaptação à crise económica em 2011.

Site Oficial: https://oladobertolo.pt/

Galeria Imagens
Access Token not set. You can generate Access Tokens for your Page or Profile on fb.srizon.com. After generating the access token, insert it on the backend

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *